Sobre

Torre EiffelViajar!! Sim, viajar é, com certeza, uma das melhores coisas da vida. Uma viagem proporciona experiências únicas, muito divertimento, aventuras que não pensaríamos em vivenciar antes da viagem.

Aprendemos muito quando viajamos, conhecemos novos lugares, novas culturas, pessoas diferentes. Uma viagem pode ser muito mais que uma “simples viagem”. Viaje e se entregue a sua viagem.

Descubra roteiros interessantes, a cultura do local, prove coisas diferentes, faça compras, explore, ou simplesmente, fique de barriga para cima, relaxe, não fazendo nada em algum super hotel, ou pousada aconchegante. A viagem é sua. O que importa é entrar de cabeça nela, e aproveitar tudo que ela pode te oferecer.

Quando se sai de casa para viajar, é como se vivessemos outra vida por alguns dias.

Dormimos em outros lugares, comemos em lugares diferentes, visitamos lugares novos, conhecemos pessoas que tem hábitos diferentes dos nossos. E o principal, é que mudamos completamente nossa rotina, temos tempo para inventar os roteiros que quisermos, seja agitado, ecológico, romântico, relaxante… Tempo para aproveitar a vida!

Existe uma coisa muito importante antes de começar uma viagem: carregar o estoque de bom humor, coragem, otimismo, risos, pois no momento que você embarcou numa viagem, é proibido ficar rabugento ou mal humorado, com filas de aeroporto, algum passeio mau sucedido, algum mau atendimento em algum lugar que vá, etc. Qualquer viagem pode ter algum imprevisto, alguma filinha, mas isto é do jogo, e ficar de mau humor, só diminui o prazer e o encantamento que a sua viagem pode lhe proporcionar.

Então, faça as malas e aproveite, viaje por aí!

Deixe uma resposta