OS CINCO MELHORES E MAIS LUXUOSOS RESORTS DE PRAIA DO BRASIL

1- Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

download

O  Ponta dos Ganchos possui apenas 25 bangalôs. Fica a apenas 40 km de Florianópolis (SC). Rodeados pela Mata Atlântica, contam com “ banheiro SPA “, que tem sauna e jacuzzi com vista para o mar. Os bangalôs possuem deque com piscina privativa com fundo infinito, lençóis de algodão egípcio e lareira para dar um charme extra às noites de frio.

Um jantar romântico assinado pelo chef em Laurent Suaudeau,  uma ilha exclusiva , é um dos mimos oferecidos, assim como barcos à vela e equipamento de pesca e mergulho.2- Txai Resort Itacaré

txai

 

Localizado na praia de Itacarezinho, Sul da Bahia, o resort  é rodeado por uma fazenda de coqueiros. Seus  40 bangalôs super charmosos e confortáveis, são construídos com matéria-prima da região, como: piaçava e bambu.
A estrutura ainda oferece cinco piscinas, spa com massagens, banhos aromáticos, yoga, ofurôs, sauna seca e úmida e tratamentos estéticos. Há também,  passeios guiados a rios, cachoeiras e praias selvagens.3- Kiaroa Eco-Luxury Resort

kiaroa
O  Kiaroa está em total harmonia com a natureza. A  construção, os móveis e a decoração são feitos com matéria-prima e artesanato local.O Resort encontra-se em uma praia deserta na Península de Maraú, na Bahia, entre a Mata Atlântica e a Baía do Camamu . Conta com 28 bangalôs e suítes em 240 mil m², uma piscina de 800m² com borda infinita, bares de piscina e praia e quadra de tênis e vôlei completam a instalação.

4- Nannai Beach Resort

nanai

O Nannai fica na maravilhosa Praia de Muro Alto, no litoral Pernambucano. Além da praia linda, o Resort é sofisticado e lindo.O bangalô principal  tem 120m² ,possui piscina privativa com hidromassagem, cozinha gourmet, cama queen size com dossel. 


5- Fazenda da Lagoa
fazenda lagoa
O Resort fica entre Ilhéus e Comandatuba, na Bahia, e possui apenas 14 bangalôs, que são cercados por deck privativo e decorados com peças pintadas e bordadas à mão. No fazenda da Lagoa, não tem recepção e o hóspede escolhe onde vai fazer as refeições:  no restaurante, no bangalô, na piscina com borda infinita ( de frente para o mar), na varanda, na praia ou em frente à lagoa. Também possui um spa e biblioteca. Fica a 40km do Aeroporto de Ilhéus.